O Assassinato de Lonnie Turner
Os moradores de Navasota, no Texas, ficam horrorizados quando um dos pilares da comunidade, Lonnie Turner, de 54 anos, é encontrado morto em sua casa. Os investigadores descobrem que o assassinato brutal pode ser um caso familiar.