A Garotinha Perdida
Quando Cyndi Allinger, de 9 anos, não aparece para jantar, sua mãe teme que o pior tenha acontecido. Será que alguém está perseguindo crianças de Lakewood, em Washington? A maior pista vem das testemunhas mais improváveis, levando ao assassino da menina.