Fogo na Cena do Crime
A cidade de Shoreline, Washington, fica traumatizada quando Renne Powell é assassinada e sua casa incendiada. Quando o criminoso age de novo, a polícia teme estar lidando com um serial killer. Mas o caso esfria por um tempo.