Restos Mortais
A descoberta do corpo carbonizado de Troy Temar em Lebanon, Ohio, choca a população da cidade. Por seis anos, a polícia fica sem pistas do crime, até que um cúmplice do assassino resolve falar. A morte tem a ver com o passado de Troy.