Quinta Avenida
O assassinato de Beth Grosskopf deixa a cidade de Freedom, na Pensilvânia, em pânico. A esperança de resolução diminui quando os suspeitos são inocentados. Mas quando alguém revela novos fatos, a polícia vai atrás do criminoso.