Assassino de Mulheres
Quando Amy St. Laurent, de 25 anos, desaparece, as pessoas de Portland, Maine, ficam assustadas. Como o corpo não é encontrado, a polícia não sabe o que fazer. O pior se confirma quando uma descoberta prova o assassinato.