Amargo Arrependimento
Kat Harris e Marla amam Lawrence Harris à sua maneira. Elas consideram sua obsessão estranha, mas inofensiva. Nenhuma das duas percebe que ele pretende sacrificar pessoas inocentes para seus fins perversos.