Em Nome do Pai
Para o mundo, Aswad Ayinde é um diretor de clipes de sucesso. Mas para sua filha, Aziza Kibibi, ele é um monstro que fez coisas terríveis em nome de Deus. Depois de anos de sofrimento, ela finalmente consegue denunciá-lo.