Dormindo com o Inimigo
Os amigos e parentes de Cindy acreditam que ela enlouqueceu quando revela suas suspeitas sobre o marido, Karl Karlsen. Mas Cindy está determinada a fazer justiça e provar que Karl é um assassino cruel.