Dormindo com o Inimigo
Para Jackie Brown, o homem com quem dividiu a vida por anos parecia ser gentil e carinhoso - até descobrir a verdade em um Dia de Ação de Graças. Quando Alvin "Bud" Brown é preso, ele se compara a Hannibal Lecter.