Amor Venenoso
Norma Hawkins cresce com medo da própria mãe, Shirley Allen. Durante anos, ela presencia sua fúria destruir todos à sua volta, mas quando pessoas começam a morrer, Norma precisa tomar coragem para entregar sua mãe à polícia.