É Hoje que Vou Morrer?
Quando Joshua Hudnall vai para a guerra, ele se sente mais à vontade em combate que com a própria mãe, Stephanie, que o atormentava. Joshua não imagina que a mãe e a irmã, Guenevere, tramarão a morte de seu pai por dinheiro.