Ele me Pediu para Assassinar Alguém
Quando Bob Duke, o melhor amigo de Roger, pede um "favor", ele acha que é só uma brincadeira. Ao pedir de novo, Roger teme pela esposa e filho de Bob. Quando acontece um "acidente", Roger sabe que o amigo é o assassino.