Rosas e uma Arma
Andrea acredita que Ray Clark é o homem dos seus sonhos. Quando revela que está grávida, ele se torna um pesadelo. Andrea e seu bebê escapam por pouco de sua ira, mas a próxima esposa de Ray não tem tanta sorte.