Ele Usou uma Motosserra
Ainjil achava William charmoso e criativo, até que fascínios sombrios e tendências violentas surgiram. Quando Ainjil finalmente se afastou dele e começou uma nova vida e família, Keck exigiu uma vingança brutal.