Assassinato na Casa de Oração
Na infância, Joy acredita que sua mãe, Anna Young, é a voz de Deus. Anna castiga brutalmente as crianças que infringem suas regras em uma comunidade religiosa. Anos depois, Joy descobre que sua mãe é uma assassina.