O Açougueiro e a Caixa
Lori e Brook têm uma coisa terrível em comum: Gary Simmons. Gary tortura Lori durante seu casamento de seis anos. Mais tarde, ele aprisiona e estupra Brook. As duas mulheres se encontram pela primeira vez neste episódio.