Uma Faca entre Brinquedos
Quando Jason Worley conhece Brandi, ele não sabe que ela já fez planos para capturá-lo e controlá-lo. Quando ele percebe que caiu em uma armadilha dela e tenta fugir, ela o castiga de uma forma brutal.