Pântano Perigoso
A fim de salvar uma propriedade rural da Geórgia que está se afogando em um pântano infestado de cobras e jacarés, os Raneys devem encontrar uma maneira engenhosa de recuperar as terras dos Buchannans da lama invasora e de tudo que ela traz consigo.