Dificuldades Vem e Vão
Os Raneys ajudam um pai solteiro que enfrenta ameaças de deslizamento de rochas e ursos em um desfiladeiro em Montana. Mas com Matt no Alasca esperando o nascimento de sua filha, Marty e Misty enfrentam uma batalha difícil.