É Preciso Uma Aldeia
Os Raneys encontram uma fazenda em Montana lutando contra problemas de alimentação, predadores e energia. Marty e Matt os reencontram com velhos companheiros de esquadrão de bombeiros que ajudam a consolidar e construir a casa de um casal.