Não Há Lugar Como a Cúpula
Os Raneys encontram uma família de Idaho lutando para sobreviver em uma casa cúpula geodésica na beira de um penhasco. Enquanto Marty traz água e Misty constrói uma estufa inovadora, Matt e um rastreador local encurralam um perigoso predador.