Solução Das Montanhas
Os Raneys trazem algumas habilidades para um casal de Vermont que começa, mas raramente termina grandes projetos. Marty cria um acesso viável através de um terreno denso, Misty constrói um jardim subterrâneo e Matt protege a propriedade.