Casa é Onde o Coração Está
Nas montanhas escarpadas do Tennessee, os Raneys lutam para salvar uma família sem comida, água e abrigo adequados. Marty constrói uma enorme yurt, Misty transforma um lago degradado em uma fonte de alimento e Matt cria uma oficina.