De Volta à Faculdade
Jazz volta para Cambridge e fica frente à frente com um novo crush: uma mulher! Antes de se acomodar, Harvard conta sobre uma ameaça de morte que complica um evento de conscientização transgênero que Jazz pretende fazer.