Clavículas São o Novo Preto
Jazz rejeita o beijo de Dayron, marca um encontro com um homem mais velho e se questiona se seria assexual. Jeanette encontra uma forma de desapegar, e a ansiedade de Jazz aumenta. Jaclyn e Tyler conhecem um ícone trans.