Essas Botas foram Feitas para Caminhar
Depois do colapso de Jazz, Jeanette busca ajuda, mas recebe um feedback preocupante. Enquanto isso, Jazz tem seu primeiro encontro em quatro anos. Nervosa pelo beijo, ela se esforça para pensar em outra coisa.