Melhor de Todos
Jazz e Yash têm seu primeiro encontro, mas não termina bem. Jazz quer ir a um evento de encontros queer com Jaclyn. Enquanto isso, Jazz começa a duvidar de seu compromisso com Harvard, mas diz outra coisa a seus pais.