Uma Noite no Museu da Selfie
Jazz volta de Harvard pronta para ser independente e buscar o amor. Jeanette fica de olho em sua filha misteriosa e a saúde mental de Jazz piora. A amiga de Jazz, Jaclyn, antes conhecida como Jojo, tem um anúncio.