Haverá Sangue
Uma lesão chocante ameaça a meta de ouro de Kris Kelly. O Sr. Gold aposta nos ventos do norte e nas marés baixas. Zeke minera com o Havilah. Emily e Vernon querem finalizar o verão de ouro bem.