Sem Jane, Sem Nada
Uma nova chegada abala as coisas e Emily mostra a Jane como tudo funciona. Kris Kelly enfrenta a quebra de uma escavadeira. Hurricane Dave fica horrorizado com os métodos de Vernon. Ir fundo vale a pena para o Sr. Gold.