Ed Mergulhador
A equipe do navio Gold fica só enquanto Vernon está fora. Shawn enfrenta problemas na Myrtle bem quando o chefe aparece. Zeke e Emily espera que novos mergulhadores tragam resultados. Kris volta ao Reaper.