O Império Contra-ataca
Impérios mineradores lutam para dominar Nome. O Sr. Gold tem um plano para conseguir 90 quilos. Os Kellys impressionam um investidor. Vernon constrói um reino. Zeke fecha um acordo. Emily faz um anúncio surpreendente.