Ventos de Má Sorte
Uma série de decisões erradas de Kris faz a Mistress quebrar. O Sr. Gold decide minerar Cooper Gulch. Vernon vai atrás de uma pista. A equipe de Emily faz mergulhos arriscados. A nova moça de Zeke é seu amuleto da sorte.