O Último dos Mineradores
Um membro importante da equipe de Kris o abandona. Shawn luta para manter sua coroa de Rei do Ouro de Nome. Zeke e equipe fazem uma festa no Havilah. Emily e Vernon querem terminar bem a temporada.