Apostas Altas
Ken é informado sobre o destino da Myrtle Irene. Shawn usa uma ferramenta nova para prospecção. Emily resgata um novo tripulante de seu passado. Vernon tenta a sorte minerando em um rio. Kris aposta em uma aliança.