Menos Calor
O fim do verão se aproxima e Shawn abre caminho até o topo da contagem. Emily deixa seu pai imprevisível cuidando da Eroica. Kris desenvolve sua parceria em busca de um futuro melhor. Ken força a Myrtle Irene.