Em Chamas
Quando uma nevasca ártica causa estragos em Nome, Kris acha ouro debaixo do gelo. Shawn tem dificuldade para salvar sua operação. Emily arrisca tudo em um mergulho duplo. Vernon confia em uma mergulhadora que está de volta.