Dragas ao Sol
As temperaturas altas do verão alteram o leito do mar, fazendo os mineradores procurarem novas estratégias. Shawn enfrenta uma batalha legal. Ken tenta manter sua coroa enquanto Emily e os Kellys querem expandir a operação.