Mudanças Acontecem
Os mineradores procuram áreas mais valiosas. Shawn enfrenta uma mudança de maré perigosa. Ken danifica o braço da escavadeira. Kris continua tentando com um mergulhador novato. Brian salva o dia de Vernon.