De Volta ao Outo
No auge do verão, Ken e a Myrtle Irene ficam presos na lama. Os Kellys são forçados a sair de Fort Davis. Elaine tenta compensar o tempo perdido após o atraso de Vernon. Shawn é informado sobre o futuro da Christine Rose.