Inauguração em Grande Estilo
Trixie aprende algumas coisas com a recepcionista e atriz Emily Hampshire e faz a primeira noite do pijama com a drag queen Katya. A equipe corre para terminar o saguão para a Pride Grande Opening e a turnê mundial de Trixie.