Quarto Yeehaw Cowgirl
Com uma turnê mundial pendente e música country na cabeça, Trixie vai a Pioneertown para se inspirar com o músico Orville Peck. Trixie quer a aprovação da texana Brittany Broski para mais um quarto temático.