Quarto Pink Flamingo
Trixie Mattel e seu parceiro David investem suas economias para reformar um hotel em Palm Springs, na Califórnia. Com aconselhamento da magnata do ramo Lisa Vanderpump, eles encaram o primeiro de sete quartos temáticos.