Quarto Queen of Hearts
Com um quarto já finalizado, Trixie e David partem para a decoração do quarto com tema "amor". Nicole Byer e a sensação drag Mo Heart dão uma mão e se inspiram nos cosméticos de Trixie para elevar a fantasia.