Lua de Mel
Trixie e David ficam na suíte Oh Honeymoon antes de testar o hotel como destino de casamento. Então os recém-casados Gigi Gorgeous e Nats Getty juntam-se a Jonathan Bennett e Jaymes Vaughan e todos ajudam com os últimos detalhes.