Quarto Malibu Barbara
A seis semanas da inauguração, Trixie pede um favor para um salvador, o ator Leslie Jordan. Em seguida, Trixie vai à praia para tentar despertar seu lado zen e se inspira para decorar o quarto Malibu com Belinda Carlisle.