Quarto Flower Power
As coisas ficam estranhas quando Trixie e David encaram o quarto com tema dos anos 70. Em busca de inspiração, eles visitam a icônica Brady House com Jonathan Scott, de "Irmãos à Obra" e a atriz Zooey Deschanel.