Uma Babá Exce-lência
Um velho amigo volta e deixa Abby carregada de cuidar de um bebê durante os processos judiciais. A turma tenta impedir que um influenciador envergonhe publicamente o tribunal. Jessica St. Clair e Nico Santos são atores convidados.