Só Nos Contatinhos
Abby recebe mais do que esperava quando Julianne a convida para se juntar a um grupo de empoderamento feminino (atriz convidada Lauren Lapkus). Dan e Flobert competem para ver que conselho ajudará Gurgs a garantir uma promoção.